Stardoll Truques Manha: Looks

Seguidores

07/04/2017

Looks

Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom meninas,como vocês perceberam estou meio ausente do blog mais resolvi postar hoje alguns looks que eu tenho e que achei legal trazer para vocês que estão sem ideia nenhuma de looks para usarem.

Antes de começarmos gostaria que vocês soubessem que os looks que trago hoje são somente para meninas,mais meninos não se preocupem porque vou trazer alguns looks para vocês sim mais antes que eu resolva trazer quero saber se vocês gostaram da ideia,se sim quero que vocês comentem aqui nos comentários. 

Todos os looks que trago hoje são de Sd´s,mais posso trazer de Starcoins (apenas escrever nos comentários que eu estarei trazendo).

Vamos começar?

1- Look



Esse primeiro look é um vestidinho básico e curto que podemos usar no dia-dia e com as cores preta e branca que combinam com tudo,sejam saltos pretos ou brancos ou até cabelos e bolsas,mais é um look para as meninas que gostam de vestidos mais curtos,mais básicos e que não tenham tantos itens ou cores que chamem atenção.

Para esse look usei:


Gostaram desse look? Escrevam aqui nos comentários. Usou e comprou? Tire uma foto,coloque na sua apresentação e escreva o nome da sua doll que estarei dando uma passadinha na sua suite dando minha opinião.


2- Look

Esse segundo look é para as meninas que gostam de roupas mais formais/sociais e que adoram uma calça jeans com uma blusa soltinha,um tênis que combine com a blusa e uma bolsa super estilosa que combine com o look todo.

Para esse look usei:

Gostaram desse look? Escrevam aqui nos comentários. Usou e comprou? Tire uma foto,coloque na sua apresentação e escreva o nome da sua doll que estarei dando uma passadinha na sua suite dando minha opinião.



Enfim meninas,sei que a postagem de hoje foi curta mais é somente um teste para saber se vocês realmente gostaram de postagem e querem que eu traga mais,se quiserem apenas escreverem nos comentários.


Beijos da Vic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha