Stardoll Truques Manha: Motivos da minha ausência

Seguidores

23/02/2017

Motivos da minha ausência

Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom meninas,sei que ando um pouco sumida e estou devendo uma explicação para vocês. Então hoje a postagem é dedicada para eu poder explicar o motivo de não estar postando no blog com tanta frequência. 

Vamos começar?

Bom meninas,o primeiro motivo é um dos mais sérios e sei que vocês vão entender porque todas as pessoas já passaram e ainda passam por isso. O motivo é os estudos.

Eu antes tinha um pouco mais de tempo pois estava de férias e ano passado eu estava estudando em uma escola pública (e vocês sabem que os ensinos são MUITO diferentes).

Escola pública não é tão puxado como particular e principalmente eu que nunca estudei em escola particular estou sofrendo um pouco por conta das quantidades de lição,a respeito das avaliações e principalmente a respeito da organização. 

O motivo por eu ter entrado nessa escola é por oportunidade. Meus pais já queriam me colocar lá alguns anos atrás mais nunca tive oportunidade pois eles compraram um casa e já era meu último ano na escola,então eu decidi ficar lá durante mais 1 ano e quando esse ano finalmente acabou eu fui pra outro colégio. 

Posso dizer que mudou bastante coisa,estou estranhando um pouco o ambiente porque sou nova (e a escola é muito grande,mais depois de algum tempo eu me acostumo),o período das férias é menor,os trabalhos são maiores (Hoje por exemplo eu fiz 1 para entregar amanhã). 

E eu fui mandada pra uma escola pública que eu não queria por conta de algumas pessoas.
Vocês devem estar pensando que eu sou muito besta e que sempre irá existir uma pessoa que eu não gosto,é verdade isso? É. Mais a maioria das pessoas da minha escola que eu não gostava,que eu tive uma má influencia estão todas lá. Por conta de algumas pessoas meu ano foi muito complicado. Comecei a fazer reforço (isso durante 2 anos) e eu estava percebendo que eu estava indo cada vez mais pra trás. E eu fui uma pessoa que prestei atenção,porque se eu não tivesse prestado atenção provavelmente eu teria repetido de ano e isso pra mim é uma coisa horrível,porque todos os seus amigos mudaram de escola e você no mesmo ano,aprendendo a mesma coisa em vez de estar aprendendo coisas novas. 
Eu posso dizer que sou uma pessoa estudiosa e não vou querer ficar em uma escola cujo assunto não é estudos,não são boas influencias e sim más influencias. 

Enfim meninas,não vou poder estar postando com tanta frequência mais quando eu puder eu estarei postando pra ficar cada dia mais com vocês e conhecer todos vocês.

Beijinhos da Vic


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha