Stardoll Truques Manha: Feliz 2017

Seguidores

06/01/2017

Feliz 2017

Olá meninas e meninos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Bom meninas,todas vocês devem ter percebido que nesse ano 2017 eu ainda não postei nada,mais é porque não ando tendo tempo para postar no blog.
Maisss,para começarmos a primeira postagem do blog é nada mais e nada menos do que eu fazendo uma postagem inteira de feliz 2017. 

Vamos começar?

Bom meninas,2016 para mim não foi um ano PERFEITO mais foi bom. Realizei sonhos que eu pensava que nunca iria realizar,conheci novas pessoas,fiz novos amigos,conheci novos lugares e muito mais do que eu imaginava. 
Em 2016,ganhei o animal mais importante e mais perfeito que eu poderia ganhar. Ganhei uma cachorrinha que Deus me deu muito mais do que eu queria. Ele me deu uma melhor ainda! 
Só de ganhar ela,pra mim foi um dos melhores anos da minha vida e na minha mente nada é melhor que isso. 

Mais sabe gente,eu fiquei 4 anos pedindo ela para os meus pais e 1 dia antes eu orei e coloquei nas mãos de Deus o meu maior sonho que era ganhar ela. No dia seguinte,foi a melhor surpresa que eu poderia ganhar e o melhor presente (rsrsrs). 

Mais esse ano de 2017 será muito melhor se Deus quiser (pra mim é impossível,rsrsrs). 

Agora  vamos parar de falar é vamos logo a mensagem bonita (rsrsrs)

Meninas e meninos,eu desejo a vocês muitas felicidades nesse 2017. Muitas novas amizades,muito novos sucessos profissionais,muito amor,muito carinho,muito respeito ao próximo,muita saúde e muita mais muita felicidade.
Que os nossos sonhos nesse ano de 2017 sejam realizados e que possamos melhorar tudo que fizemos de errado em 2016.

E meninas,eu estava vendo uma postagem que a minha professora me enviou sobre o poeta Mario Quintana,e eu irei colocar aqui o que ela me mandou. Achei bem bonito e espero que vocês gostem.

"Se usar branco atraísse paz,nenhum médico ficaria em depressão. Se usar amarelo atraísse dinheiro,o pessoal do correio estaria rico! Se usar vermelho resolvesse a vida amorosa,nenhum bombeiro se divorciava... Não adianta passar a virada de ano branco e passar o resto do ano nas trevas! O ano novo novo que se aproxima não terá nada de 'novo',se nós não tivermos atitudes novas! Que em 2017,possamos ser: Melhores pais,melhores maridos,melhores esposas,melhores mães,melhores filhos,melhores cristãos! Que em 2017,não venhamos repetir o erro de 2016! Que em 2017 ,possamos abraçar mais,elogiar mais,agradecer mais! Que em 2017,Jesus possa ser o centro das nossas atenções! Quem em 2017,a Graça e a Misericóridas do senhor nos acompanhem!

Amém!"

FELIZ ANO NOVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha