Stardoll Truques Manha: Fevereiro 2016

Seguidores

29/02/2016

Look da loja! : Original Future (Nova coleção)

LINDOOOONAS DO MEU CORAÇÃO!!!
O primeiro post do quadro novo é bem legal.
Acabou de sair nova coleção(29/02/16) da loja Original Future e achei que seria bom começar o quadro já com pé direito pois essa coleção está MARAVILHOSA!!

Urbano 
Look 1
                

Eu selecionei essas peças pois achei elas muito moderna. No look atribuí peças de roupas e somente um acessório que vale por dez. O Skate escrito "Future" que é o nome da loja. Apesar de ser enorme, o skate vale somente, 8 STARDOLLARES!! Para esse tamanho é inacreditável. Eu fiquei na dúvida de 2 blusas, então é opcional de seu gosto. A branca -Barcode Tank Top- é bem estilosa e possui abertura frontal. Já a segunda -Terracotta Swetater-, é um suéter fofo e estiloso ao mesmo tempo.
             
look com blusa branca
look com suéter 

Tons escuros
Look 2

Pra quem gosta de looks pretos, aqui está um. Eu amei essa calça, inclusive, adquiri. Somente a calça é marrom, porém ela é de couro então acho que fica bem legal.

Moda asiática 
Look 3

Quando juntei essas peças lembrei logo das estudantes japonesas (principalmente, de séries coreanas e japonesas). Os tons das peças é meio outono-inverno. 

Relaxada
Look 4

Este look é bem minha cara (kkk), é um look bem básico porém moderno . Com tonalidade cinza, azul e preta. AMEI!!

Atitude
Look 5

Esse é look é bem básico porém bem moderno e elegante. Mostra a atitude de mostrar um decote (para as dolls que tem partes superiores grandes, porque a da minha doll ... coitadinha kk). 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!
Qual seu look preferido? Não esqueça de comentar !! :)

Novo quadro: Look da loja ! (Como funciona)

Olá meus amores!!!
Estou iniciando um novo quadro no blog.
-Novamente de looks, Yeda?
SIM!!!
Como funciona ?
Irei fazer looks de vários estilos de somente uma loja, looks completos tanto de
stardollares e starcoins. 
Também irá ter de novas coleções, para ajudar vocês na escolha de vocês.
Abaixo da imagem do look, irá ter dados de informações fashion (de minha opinião e revistas).
O que acham? :)

28/02/2016

PICK OF THE DAY

Hello darling!

Escolha do dia:



Hot buys, dior inspired!
Óculos de sol Pretty n' love
Custa - 14 SD

Amei, e achei com um preço bem bom.
O que acharam?

27/02/2016

PICK OF THE DAY

Hello darling!

Escolha do dia:



Da coleção LE
Custa - 115 SD
É apenas para SS e é limitado

Eu adorei, mas não vale pelo preço, tem varias parecidas espalhadas pelo Starbazaar.
O que acharam?




26/02/2016

PICK OF THE DAY

Hello darling!

Escolha do dia:





Da LE
Custa - 85 SD
É apenas para SS e é limitada.

Linda, mas cara.
O que acharam?




Nova coleção liberada

Hello darling!


A nova coleção é da LE

1° piso

2° piso

3°piso 

Falando em um todo eu adorei, Teve algumas coisinhas que não me agradaram muito mas gostei da maioria.

Acho que vou comprar alguma coisa, quem sabe o look da semana que vem não sai com peça dessa coleção, né? Gostariam?

Quais peças vocês mais amaram?


Beijos até a próxima!



ART DECOR - PARTE 2 + Sorteio no final da postagem.





Hey, olá pessoa, tudo bem? Hoje estarei trazendo mais uma parte do quadro Art decor. Na primeira parte do quadro, trouxe à todos, uma versão legal e bem versátil, para as não SS.  

Hoje, estarei fazendo algo mais... Vamos assim dizer, misto. Desta vez, não irei comprar os itens, irei reaproveitar os que já tenho. Contudo, antes de iniciar o quadro, quero dar algumas dicas. 

Acho que já citei isso aqui antes, entretanto, estarei iniciando ou terminando o quadro com quase sempre, as mesmas dicas à todos. Nem sempre um leitor vai ler o primeiro quadro, ou até mesmo o segundo. Palavra chave para participar, é, "Adoro o TRUQUES MANHAS."  Então para quem estiver chegando agora e queira ler a primeira parte, feita especialmente para as leitoras não ss, clique aqui.

Look do dia - 26/02/2016

Olá meus amores. Tou bem sumida né?
O tempo ultimamente tá bem acelerado pra mim. 
Mas vou voltar a postar os looks direitinho ok?
O look de hoje é um estilo bem ousado e moderno;

Blazer: Callie's Picks - 14 stardollares 
Vestido: Saint Laurent PARIS Tribute - 30 stardollares
Óculos: Special Offer - 0 starcoins
Sapatos: Miss XV bff - 3 starcoins

Os óculos ganhei em alguma promoção, não lembro.
O sapato achei em um bazzar :)
Espero que tenham gostado :)


24/02/2016

Basic Rooms

Hello darling!

Eu de novo amores!




Os dois primeiros quartos estão custando 300 SC. Adorei
Só os dois primeiros, os outros estão custando 99 SD.

O que acharam?




Pick of the day

Hello darling!

Escolha do dia:





Da Callie´s Picks
Custa - 14 SD

Não gostei, 
E vocês o que acharam?



Nova coleção - Callie's Picks

(Novo banner, gostara?)

Olá pessoal, tudo bem? 

Então, temos uma nova coleção. Sinceramente, gostei de algumas coisas. Mas slá, parece que algumas coisas estão sem forma, entendem? Desta vez, a callie só nos trouxe dois itens em starcoins, foi uma saia e um cachecol. Comprei apenas o cachecol. 

Bom, como perceberam, chegou um pessoal novo, espero que sejam legais com eles. Não poderei estar sempre presente, mas deixarei o blog por conta do Adriano por um tempo. 

Isso não quer dizer que eu fique fora, só ficarei ausente de vez em quando, está começando a ficar puxado para mim, então, tentarei postar e ficar e dia, mas entendam que nem sempre irei poder postar.

(Clique na imagem para ver no tamanho real.)

Sobre o quadro de decor, semana que vem ou essa semana mesmo, faço a segunda parte, mas desta vez, para os meninos. E como sempre, um pequeno sorteio no final. 

Comentem meus amores, não se esqueçam que seus comentários são importantes para todos!

Bjs da vivi! <3
 

23/02/2016

Novo Postador ♥

Olá pessoal

Meu nome é Adriano, sou postador ah bastante tempo 
( nem lembro mais quanto tempo faz ) ,
e hoje vim avisar vocês que vou passar um tempo por aqui

- Então você será um postador temporário ?

Basicamente isso ...
Enquanto a ComVivi resolve algumas coisas , 
ficarei aqui com vocês !

Espero que gostem do meu tempo com vocês aqui

Ps.: Não me julguem por causa de tantos corações ( risos )

Doll: Adrianolopes6

Beijos e Até

Pick of the day.

Hello darling!

Escolha do dia:



Custa 15 SD.
Uma fofura mesmo.
E vocês o que acharam?



Look

gablimal 




Top - 89 SC
Coat - 25 SD
Pant - 18 SD
Shoes - 53 SC
Total - 43 SD e 142 SC

Particularmente amei essa pant, adoro a cor dela, muito bem feita. E vocês o que acharam?



22/02/2016

Look do dia - 22/02/2016

O look de hoje é bem moderno.
Estabeleci cores que celebram as tonalidades do outono.
Casaco - Hot buys (It Girls) // 18 stardollares
Blusa: Cheap Monday // 17 stardollares
Calça: Dizou // 3 stardollares 
Sapato: Callie's Picks // 189 starcoins

Gostaram?? 
Espero que sim.
Referente a calça, comprei ela quando a loja ficou em promoção :)
Beijos

Hello darling.

 Eu sou a Gab, nova postadora do blog, antes de mais nada irei falar um pouquinho de mim para vocês:
Eu tenho 18 anos e sou gaucha. 
Jogo stardoll desde 2012. Minha primeira doll foi roubada e eu nunca consegui recuperar, deixei o site um pouco de lado e então em 6/2/1013 criei a luisaa-linda6 e mantenho ela ativa sempre. E em 18/9/2015 criei a gablimal também e jogo com as duas atualmente, deixando a gablimal com um estilo mais parecido com o meu e a luisaa-linda6 procuro experimentar looks mais diferentes digamos assim.
Eu sempre amei moda e assuntos relacionados a isso, e quando conheci o stardoll logo me cadastrei e comecei a jogar e até hoje amo o jogo. Antes jogava com minhas primas e minha irmã mais nova mas elas pararam a um tempinho já. 
Pretendo mostrar a vocês sobre as minhas doll focando mais na gablimal e seu estilo (se verem algum look da luisaa-linda6, gostarem e quiserem que eu fale sobre ele podem me pedir, comentando nos meus posts aqui do blog ou la na suite dela), quero falar também sobre como a moda fora do stardoll e dentro dele. mostrar algumas opções de looks, e também fazer muitos quadros com a participação de vocês.
Espero que gostem e deem sua opinião sobre tudo que eu postar, opiniões sinceras para que eu possa melhorar o que não estiver bom e continuar com o que gostam de ver por aqui, isso é muito importante pra mim pois o que fazemos no blog é para vocês, vocês devem aprovar ou não as coisas aqui. Postamos com carinho, e saber o que vocês estão achando é essencial pra que as melhorias aconteçam sempre.



Nova coleção - Furry Friends

Olá pessoal. 
Chegou uma nova coleção na Furry Friends, para aquelas dolls que amam animais.
A coleção tem somente uma parte.
clique na imagem para vê-la maior
O Stardoll enviou esse doll-mail com o cartaz da nova coleção.
clique na imagem para vê-la maior
E aí? Gostaram? 
Vocês compraram também?

21/02/2016

Look do dia - 21/02/2016

 Decidi criar esse quadro, porque acho muito legal.
O look do dia hoje é bem casual.
Hair: Yeda100 // 88 stardollares
Top: Velvet Orchid // 10 stardollares
Saia: Apress Skin // 13  stardollares
Bolsa: Hot Buys // 11 stardollares
Plataforma: Subcouture // 15 stardollares

Espero que gostem! :)

Yeda está de volta!!

Estou de volta!
Para quem segue o blog a muito tempo, deve lembrar de mim.
Já postei aqui no blog, por anos ao total.
Agora lembram? kkk Beijoos!!