Stardoll Truques Manha: Sorteio :D

Seguidores

15/04/2015

Sorteio :D


Olá amores!! E primeiro de tudo, perdoem meu sumiço. Estou em período de prova e não tenho muito tempo para postagens, além disso meu teclado está com problemas. Então vem aqui trazer um sorteio para vocês!!


Estes brincos da Archive serão o premio! As regras são:
- Ter no minimo 2sd para retirada do premio
- Estar no minimo no nível 17
- Seguir o blog

Para participar basta comentar o nome da doll nos cometários, e o resultado vai sair quando tiver 10 pessoas participando, ou mais!!

Beijocas, 
Bebel780



Um comentário:

  1. Queria tanto participar,mas investir meus sds Numas roupinhas,e como assim?2 sds para RETIRADA do prêmio?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha