Stardoll Truques Manha: "Reformando sem gastar" #1

Seguidores

02/04/2015

"Reformando sem gastar" #1



Olá meus amores, boa noite! 

Irei fazer agora a primeira etapa do quadro "Reformando sem gastar!" e como eu havia explicado no meu primeiro post aqui, o quadro é o seguinte: Irei usar somente as coisas que tenho em meu baú, não irei comprar nada. Mas hoje irei fazer o quadro inspirado nas meninas que não são SS. Isso quer dizer, que tudo o que eu for usar vai ser em Starcoins. (Nunca fiz algo do tipo, mas vamos a lá!

Eu estava conversando com uma menina que não era SS e comentei com ela sobre o quadro, com isso ela me deu a ideia. Então, vamos começar? 

Clique no "Leia mais!"

Muitas das vezes a gente saí comprando coisas que não tem nada haver. Aquelas coisas que achamos insignificantes, mas compramos mesmo assim por que achamos que vamos um dia usar, mas este dia nunca chega. Porém hoje chegou! Agora é a hora, em que você vai clicar em seu baú e vai utilizar essas coisas simples, mas que vão realçar sua decoração. 

O stardoll às vezes dá alguns itens de decoração, que muitas das vezes não combinam nada com o ambiente e sempre o deixamos de lado. Mas vocês também podem reutilizar esses itens, talvez como um enfeite de mesa ou de uma estante por exemplo. 



Itens usados: 




Então é isso meus amores, aqui está a primeira matéria do quadro. Espero que tenham gostado! Comentem com o que acham e até o próximo post! Bjs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha