Stardoll Truques Manha: Novo quadro "Reformando sem gastar"

Seguidores

02/04/2015

Novo quadro "Reformando sem gastar"


Oi gente, me desculpem pela demora de posts por aqui. Sinceramente eu ainda estava em dúvida com o que postar. Para quem não me conhece, sou a Comvivi, ou simplesmente "Vivi." Bom, quero que todos se sintam a vontade e sejam bem vindos. O que acharam sobre a volta do blog e o design dele? Espero que tenham gostado! (Até por que foi muito tempo e trabalho duro, com HTML para deixar tudo certinho. kkk

Vou logo parar de prolongar e falar um pouco sobre o "Novo quadro" do blog que vai ser o seguinte. Irei postar aqui, sempre que der sobre decorações que estão em seu baú (Na verdade no meu rs). Isso quer dizer que você não precisa gastar em nada, é só usar o que tem. (E é claro que vocês sabem disso! kkk

Ainda não decidi de quanto em quanto tempo irei postar o quadro, então vou postando... Espero que gostem e até a primeira matéria. 

E quem ainda não me conhece, fiquem a vontade para me adicionar tanto no Stardoll quanto no Facebook. Obrigada pela a atenção de vocês e tenham uma boa noite! (Ou madrugada! rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha