Stardoll Truques Manha: Nova postadora e ADM Gio-especial

Seguidores

07/04/2015

Nova postadora e ADM Gio-especial

Oi gente, então meu nome real é Giovana , tenho 15 anos e sou a nova, postadora do STM . Eu fazia parte da antiga equipe de postadoras do blog antes dele ser desativado e a Com Vivi me convidou a ser uma das postadoras e administradoras novamente . Eu prometo fazer de tudo pra que o blog prospere cada dia mais e mais sempre trazendo novidades para vocês. Se vocês quiserem saber mais sobre mim é só perguntar nos comentários do blog ou ir diretamente a minha suite e escrever em meu livro de visitas é só Clicar Aqui .

Para animar o blog com a minha chegada vou fazer um comentário premiado aqui no blog , ele funciona assim:
1 - Vá a minha suite Clicando Aqui .
2 - Comente em meu livro de vistas "Estou participando da competição do STM"
3 - Pronto , assim você já estará participando 
PS: Gente a competição só será valida se ao menos 15 pessoas participarem .
O prêmio será uma dessas roupas e a ganhadora irá escolher entre uma das duas:

Bem este será meu banner não sei se é provisório ou não, ainda estou a decidir.

Então é isso um beijão e até a próxima postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha