Stardoll Truques Manha: Explicação

Seguidores

27/04/2015

Explicação

Oi, meninas. Bom, vim explicar porque eu não postei os looks da competição LOOK INSPIRAÇÃO. Primeiro, fiquei sem internet a manhã toda. Segundo, meu computador foi para manutenção (estou usando o do meu trabalho, rsrs). Terceiro, como eu havia dito antes, eu só iria fazer a competição valendo 2 semanas de SS se tivesse pelo menos cinco inscrições. Infelizmente, foram somente duas inscritas.
Estou encerrando esse quadro. Mas, não fiquem tristes, em breve trarei outras competições com prêmios incríveis. 
Aguardem!!
Beijos *-*

Um comentário:

  1. Ah, que pena :( Amava esse quadro, era muito legal. Espero que crie outros mais legais.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha