Stardoll Truques Manha: Dicas de como usar itens de Gift o Meter's

Seguidores

24/04/2015

Dicas de como usar itens de Gift o Meter's

OLÁ POVO!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais uma dica :)
MAS...
Agora é de como usar/reaproveitar itens grátis
de Gift o Meter's
No começo as meninas super usam
mas depois de uma semana elas deixam os itens lá no fundo
do closet.
Mas agora temos uma solução rsrs'.
E vamos ao que interessa
o que vamos reaproveitar é esse sweater super fofo
do Gift o Meter de natal do ano passado:
  Para você reaproveitar esses itens
vocês tem que ver a cor dele depois você acha
alguma calça/saia/shorts que combine com a cor dele!
Confiram meu look com esse sweater:
No meu caso eu usei uma saia da It Girls
preta só que com um pouco mais de opacidade!
E de acessórios eu usei um óculos
com lente transparente preto criado no StarDesign Joias!
 O que eu usei?
Óculos - StarDesign Joias - 4 SD
Sweater - Special Offer - GRÁTIS
Saia - It Girls - 40 SC
Meia Calça - Voile - 30 SC
Sapato - Velvet Orchid - 3 SD
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS!
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha