Stardoll Truques Manha: Apresentação - nova postadora!

Seguidores

21/04/2015

Apresentação - nova postadora!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Bom como vocês já devem ter visto pelo título eu sou uma nova
postadora, mas eu estou em teste. Se eu for aprovada por vocês eu serei postadora fixa. Mas também serei avaliada por 2 pessoas.
:)
 E a minha doll? rsrs'
abaixo:
  Eu sou super tímida tanto que no Stardoll nem vou mais em chats. Eu não tenho muito assunto com o pessoal... Meu nome na vida real é Mayara Mcoli, mas podem me chamar de Maya e no Stardoll me chamo Damadorock10
Me adicionem aceito todos! Então é isso meninas daqui a pouco trago uns looks!
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha