Stardoll Truques Manha: Apresentação-Bebel780

Seguidores

09/04/2015

Apresentação-Bebel780

(esse será meu banner)

Olá meu amores (sei que não conheço ninguém, mas vou conhecer!) bem, sei que vocês estão se perguntando quem é essa? O que ela está fazendo aqui?? Deixem-me responder as suas perguntas, eu sou a nova postadora (mais ou menos isso) do blog, mas estou apenas em período de teste então espero ser "aprovada" para poder postar para vocês para sempre (para sempre é muito tempo, então acho que até quando eu puder né rsrs) 
Então, como vocês nem sabem meu nome ainda, acho melhor me apresentar! Ai vai minha "ficha":
Meu nome é Maria Isabel e sou dona da linda doll Bebel780. Podem me chamar de Bebel, de Bel, de Maria, de Isabel, ou como vocês preferirem. Prefiro não dar informações pessoais, ok? Vou criar um e-mail para contato em breve, ai vocês podem me mandar dúvidas, etc. Vou falar então um pouco sobre meu estilo. Eu não tenho um estilo definido, amo peças fofas e girlies, as também amo o estilo street. Vamos dizer que "reveso" meu estilo, rsrs. Abaixo uns looks meus para vocês poderem ter uma noção do meu estilo: 









 Bom amores, é isso. Espero que tenham gostado de mim! Por favor, comentem!!
Beijinhos com gloss de morango, 
Bebel780.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: Stardoll truques manha